Programas utilizados 3Ds Max 2018 EN Requisitos: Sistema Operacional: Windows 7 64-bit ou Mac OS X 10.9.2 ou mais atual Processador: Quad-core Intel ou AMD, 2.5 GHz ou superior. Placa de vídeo: placa gráfica compatível com DirectX 11. Memória: 8 GB RAM. Sobre o curso O curso de Desenvolvedor de Games 3D - Módulo I oferece uma introdução completa ao desenvolvimento de jogos, abordando desde a criação de roteiros e cenários até a modelagem 3D no 3Ds Max. O que aprender com este curso? Os alunos aprenderão a desenvolver NPCs, criar storyboards, e dominar conceitos de mundo, geometria e texturização, além de explorar as ferramentas essenciais do 3Ds Max para criar e modificar objetos 3D.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Iniciando um jogo
Aula 2 – Roteiros e Cenários
Aula 3 – NPCs
Aula 4 – Fechando Ciclos
Aula 5 – Conceitos de mundo
Aula 6 – Criando um Storyboard
Aula 7 – Iniciando no 3Ds Max 2018
Aula 8 – Linhas e Splines
Aula 9 – Geometrias
Aula 10 – Geometrias
Aula 11 – Arestas, Faces e Polígonos
Aula 12 – Modificadores
Aula 13 – Texturas
Aula 14 – Finalizando