Programas utilizados Unreal 4.15, 3D Max 2017 EN Requisitos: Sistema Operacional: Windows 7 64-bit ou Mac OS X 10.9.2 ou mais atual Processador: Quad-core Intel ou AMD, 2.5 GHz ou superior. Placa de vídeo: placa gráfica compatível com DirectX 11. Memória: 8 GB RAM. Sobre o curso O curso de Desenvolvedor de Games 3D - Módulo II oferece uma abordagem prática e detalhada sobre o uso do Unreal Engine 4 (UE4), cobrindo desde a criação de terrenos e iluminação até a importação de objetos e texturas. O que aprender com este curso? Os alunos aprenderão a desenvolver ambientes interativos, aplicar efeitos como vento e partículas, manipular áudios e explorar o uso de Blueprints e objetos dinâmicos, preparando-os para criar jogos 3D completos e imersivos.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Área de trabalho UE4
Aula 2 – Gerando terrenos e luzes
Aula 3 – Luz atmosférica e light mass
Aula 4 – Importando objetos
Aula 5 – Estudo de texturas
Aula 6 – Criando materiais
Aula 7 – Folhagem
Aula 8 – Efeito de vento
Aula 9 – Editor de pintura
Aula 10 – Editor de partículas
Aula 11 – Blueprints
Aula 12 – Objetos dinâmicos
Aula 13 – Como importar e manipular áudios
Aula 14 – Volume Death point (ponto de morte)